quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A culpa não é minha

Desde que o meu PC fez algumas actualizações automáticas (daquelas típicas de Windows, em que durante uma hora o computador actualiza tudo e mais alguma coisa e depois tem de ser reininciado) o Blogger não está a funcionar bem. Nomeadamente, a caixinha de texto referente à publicação de mensagens no blog aparece deslocada e com algumas opções fora do sítio.

Entre os inconvenientes está o facto de parecer ser-me impossível fazer um simples copy/paste de um documento Word (ou qualquer outro lugar, por acaso) para aqui. O que significa, na práctica, que ou escrevo o que tiver a escrever directamente aqui ou nada feito.

(a propósito, se alguém partilhar comigo esta agonia e tiver um blog em que lhe aconteça a mesma coisa, avise. Pode ser que o problema seja mesmo meu)

Tenho à minha disposição duas opções:

1) Escrever directamente aqui tudo o que quiser publicar, o que implica demoradas horas perdidas a rever o texto escrito à caça de erros e gralhas

2) Processar a Microsoft pela incompetência do seu sistema operativo

Como a primeira opção me parece a mais barata, vou ficar-me por ela. Alguém deveria processar a Microsoft, no entanto. A malta dos Mac's, por exemplo. Ou então ofereçam-me um.

A todos uma boa noite,
O Autor

.

4 comentários:

Paulo39 disse...

Podes sempre usar GNU/Linux, como eu. :P
Sabes o que é?

Bem,espero que isso passe, até porque o teu blog é muito bom. Só notaste esse incompatibilidade ou existem mais coisas que ficaram com problemas?
Talvez tenhas de actualizar algumas drivers..

Ana Sousa disse...

Olha eu tenho um Mac e até gostava de te ajudar nesse problema mas não o vou fazer.... Dá muito trabalho! LOOL
E depois os gajos da Microsoft são uns chatos e as reclamações normalmente não dão em nada! Tenho umas quantas reclamações para fazer, estou à espera de ter paciencia para isso! lol
Mas já agora, esses problemas foram só no blogger?! É q pode ser um problema da google e nao da microsoft e assim talvez já me apetecesse reclamar! A google ta bem agora a microsoft é q nao! LOL
Quem ler isto até pensa que eu odeio a microsoft, mas nesse caso estão totalmente enganados! Apenas me apeteceu divagar e implicar com alguma coisa! lool

Bjo renato, continua assim que talvez um dia tenhas um mac! =P

Unknown disse...

Paulo:

Sei o que isso é, mas daí a saber utilizá-lo é outra coisa. Vai uma grande distância, aliás. De qualquer forma, obrigado pela sugestão.

Por agora só notei este problema, daí que perguntei se mais alguém estava com as mesmas dificuldades. Pode ser mesmo do Blogger, talvez até algo temporário.

Abraço!

Ana:

Divaga à vontade. Quando tiver um Mac e tu te encontrares na mais profunda agonia informática também me recusarei a ajudar-te no cimo da minha omnipotente máquina da Apple!

Beijinho carinhoso (cheio de sede de vingança)

What disse...

AHAHAHAAH.
Mac.
Toma toma!