quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O meu computador odeia-me (e outros assuntos importantes)

Estou sem computador, uma vez que o meu sistema operativo decidiu meter férias sem me dizer nada. Se desejarem novos e actualizados post todos os dias, podem sempre comprar-me outro portátil.

Entretanto, ando desaparecido porque as coisas não estão fáceis. Tive exame de condução, no qual passei (iei!), e ando atulhado em trabalhos da escola. É a educação e pronto. A dança também consome tempo, o qual poderia utilizar para, oh, sei lá, dormir, ou outras coisas não-essenciais. Por agora vou acordando às seis da manhã. Decidi colar com fita cola um cachecol na janela, para tapar a pequena filinha de buracos na persiana que, por estar avariada, não fecha totalmente.

Okay, mais coisas fúteis... Ah! Não se metam com a Meo. É um serviço de idiotas, que nunca funcionou bem comigo. Cá em casa só temos TV e Internet de vez em quando. Vamos mudar para a Zon não tarda.

E acho que está tudo.

P.S.: Tive uma ideia imensamente divertida para uma história, mas estou com demasiado sono. Parece-me óbvio que os grandes escritores internacionais não praticam dança, muito menos têm insónias.

.


2 comentários:

Paulo39 disse...

Se precisares duma ajudinha diz.
Não grande amigo do Windows mas mesmo assim ainda posso dar umas sugestões.

What disse...

Eu sugiro Mac.