quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Voluntários?

Estou a começar a escrever e desenvolver ideias para a PAA, e um dos erros que muita gente comete e que eu quero evitar a todo o custo é fechar-me numa masturbação artística tão elevadamente egocêntrica que perco toda e qualquer objectividade e noção de perspectiva em relação ao meu trabalho. Por isso, inauguro hoje oficialmente o grupo d'As Cobaias.

Eu explico:

O objectivo é angariar voluntários (não precisam de perceber patavina de cinema ou de escrita de argumentos, mas se for o caso até agradeço) para servirem de cobaias (daí o nome) às minhas ideias. Quando tenho um argumento terminado, envio-o ou faço-o chegar aos vários elementos do grupo, cada um lê (quando lhe apetecer e se quiser), e de seguida dão-me feedback. Isto inclui críticas, sugestões, e todo o tipo de comentários.

E se é para fazerem só elogios não me interessa. "Está muito giro" é bonito de se ouvir, mas não me ajuda em nada. Por isso, tenham em consideração que se quiserem ser uma d'As Cobaias terão de jurar a pés juntos que a vossa opinião será sincera. E se isso incluir "Acho que este argumento está pavoroso" ou "Eu sei que gostas muito desta personagem, mas ela é simplesmente inacreditável e imbecil", seja.

Quem se quiser voluntariar pode deixar-me um comentários aqui no blog, ou contactar-me através do meu mail, renato.rocha16@gmail.com. Ou através do Facebook. Ou pessoalmente, se me virem na rua.

Agradecido pela atenção,

O Autor

3 comentários:

Ana disse...

Pds contar cmg! =D
Como estás? E a vanessa? Nunca mais falámos! Temos de combinar alguma coisa.
Beijinhos

Julia disse...

comigo tambem! manda

José Bandeira disse...

Eu quero ser cobaia. Força.