terça-feira, 27 de abril de 2010

A todus os fâs deste bloge:

Um grande bem aja. Estou em recuperassão tranquilisante e descançada depois da minha ressurreição, e em breve estarei pronto para retumar a escrita deste bloge. Sei que as notíssias soubre a minha morte teiem corrido os jurnais, e que o excandalo ainda não està bem resolvido. Nada temão.

A minha recuperassão está para breve. Todos os medicos e pessoal ospitalar teiem sido espetaculares. Espero sinceramente voltar para o meu querido blog acim que me foure possível.

Até lá um grande abrasso de amizade para todos e um agradecimento especial ao Jorge Couto, o segurança da noite aqui do hospital, que se voluntariou para escrever as palavras que vus estou a ditar da minha cama.

Mandarei notíssias em breve.

Assinado,

Renato Roxa

.

2 comentários:

Paulo39 disse...

Ahahah zD

Anónimo disse...

achei brutal aquele comentário do antiflor no teu outro blog a dizer que es nojento! coitado,tornou-se emocionalmente dependente do blog e tu cortaste-lhe as pernas!!! LOL pessoas ridiculas! Leonor