sábado, 24 de julho de 2010

Caros milhões de leitores e fãs em delírio

Vou de fim de semana para fora do país, aliás para fora do planeta, porque vou com uma das minhas personagens aqui do blog visitar a sua tia a Andrómeda (se eu fosse um escritor famoso toda a gente saberia de que personagem estou a falar; mas não me queixo do meu estatuto de blogger anónimo. Perdoem-me a divagação).

Retomando, vou de fim de semana mas voltarei na segunda, e juro por tudo o que me é mais sagrado que estou a preparar algumas coisas novas para aqui colocar; mas como é tudo coisa para requerer trabalho e dedicação não pode ser publicado às três pancadas como (tudo) o resto que aqui escrevo. Deixo-vos com alguns posts em que opino sobre coisas variadas.

Desculpem-me o português foleiro e a estranha construção das frases, mas são quase três da manhã e ainda não acabei de fazer a mala.

Cordialmente, e com todo o amor e carinho do mundo,
O Autor

Sem comentários: