sábado, 12 de junho de 2010

Repressão sexual (yo)

Conseguem imaginar as coisas das quais gostariam de afastar os vossos filhos e pequenos? Drogas, talvez? Álcool? Tabaco? Crime? Todas essas coisas são importantes, mas não devemos esquecer o principal inimigo da juventude: as erecções.


Reencontrei por acaso este lindíssimo vídeo onde uma equipa de “rappers” cristãos canta os benefícios do “abraço de lado cristão”. Ao que parece, não devemos abraçar as pessoas de frente porque estaremos a convidar o pecado a entrar nas nossas vidas.
Now-ah, don't use that front hug, boy
That makes things awkward
That's inappropriate
Now you back up off her cause we
Wanna keep our mind pure
Wanna keep away from sin

Chamar de “inapropriado” a um abraço frontal é um bocado exagerado, talvez. Eu já abracei muitas pessoas, incluindo senhoras, sem que isso me despertasse qualquer exaltação sexual. Adoro esta música porque demonstra como tudo o que precisamos de juntar é uma religião que seja boa a reprimir instintos primitivos humanos com uma série de jovens impressionáveis para garantir que uma geração inteira vai crescer na maior repressão sexual possível; de tal forma que não consigam dar um abraço a outra pessoa sem imediatamente atribuir a esse gesto uma conotação pecaminosa e sexual. Mas a minha parte favorita da letra vem a seguir:
If a girl walks up with her arms spread wide
And she's front hug bound with that look in her eye
You better
Turn to the side
Pat her on the back
Jesus never hugged nobody like that
Tal como no Génesis, “a culpa é da gaja”. Todos sabemos o perigo que é ir na rua e encontrar as raparigas de braços abertos e com a luxúria mais desinibida estampada no rosto, procurando jovens puros para abraçar e conduzir a uma vida de pecado e depravação!
Interessante seria listar uma série de outros gestos banais (ir no metro com muita gente, estar na praia com toda a gente de fato de banho e bikini à nossa volta, assistir a um desfile de moda) e fazer também músicas sobre como isso é um convite a transformar a nossa alma pura numa alma pecaminosa.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

ahahahah