segunda-feira, 11 de julho de 2011

Consultório do Dr. Augusto Millay

O Trajectória Aleatória inaugura a sua nova rubrica, de autoria e consultoria científica do Dr. Augusto Millay, Director do Centro para a Moderna Pesquisa Extra-Sensorial e Emotiva e autor de uma extensa bibliografia nesta área de conhecimento. O Dr. Millay é o maior especialista mundial na Teoria da Frequência Vibratória das Quânticas Emotivas e Imateriais, da qual é aliás fundador. O Dr. concordou, com enorme amabilidade, em estar disponível para responder às perguntas que os leitores do blogue lhe queiram fazer através da secção de comentários deste Consultório.


Dr., gosto muito da sua coluna. A minha pergunta é: Deus existe?
Clara Pinto, Vila Franca de Xira
Caríssima amiga, claro que sim; mas cuidado com as definições. “Deus” é demasiado redutor! As religiões dão-lhe nomes apenas para o conseguirem explicar melhor, e atribuem-lhe regras e dogmas que fogem totalmente à Verdade. O que existe é uma consciência universal e energética que ultrapassa qualquer conceito humano, e cuja complexidade não pode ser avaliada pelos métodos científicos comuns. Para a compreender na totalidade, e aprender a utilizar no dia-a-dia, basta adquirir o meu livro “Entendendo o Poder que Há em Nós”, disponível numa qualquer livraria.
 
Dr., peso 135 quilos e sinto-me envergonhada comigo própria. O que devo fazer para melhorar o meu aspecto?
Josefa, Lisboa
Amiga Josefa, primeiro que tudo não se esqueça que é belíssima tal como é. O físico é simplesmente o invólucro material para o Espiritual, e é o Espiritual que conta. Por mais pneus que possa ter, se a sua alma estiver cheia de Luz a sua vida melhorará sempre! E não se esqueça que parte integrante de uma boa saúde espiritual e a saúde física; sem um corpo são, a nossa mente fica mais vulnerável às ameaças postas pelo Medo e pela Incerteza, e por todas as Energias Negativas que começam com maiúsculas e que, por isso, devem ser levadas a sério. Uma boa dieta e algum exercício físico são essenciais; para os acompanhar, sugiro o meu Audiobook “Cem Alimentos Ancestrais para uma Nova Individualidade Espiritual”, que poderá ouvir enquanto faz jogging!
 
Em breve, o Dr. Augusto Millay responderá a mais perguntas dos leitores.

Sem comentários: