segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um ano


O Trajectória Aleatória faz hoje um ano. Eu sei que esta é a forma mais foleira de o celebrar, mas são onze e meia da noite e eu estou a implorar pela minha almofada.

(Discurso, discurso, discurso!)

Pronto, pronto.

Gostaria de agradecer às 3 pessoas que lêem com regularidade o meu blog, e relembrar a todas as outras que este espaço existe. Gostaria de agradecer todos os comentários entusiastas ou nem tanto (também os houve) que ajudaram a animar isto tudo. Gostaria de agradecer a todos os que publicitaram o blog, e, claro, a quem o descobriu por acaso e cá vem espreitar às vezes. E gostaria de agradecer, claro, ao rapazinho chinês.

E às religiões. Sem elas não haveria metade dos posts do último ano.

Um brinde ao Trajectória Aleatória.

(tchin tchin)

Feito. Agora, para a cama.

Assinado,
O Autor
.


2 comentários:

What disse...

como assim um ano? o teu primeiro post do blog é de novembro de 2007...

Renato Rocha disse...

Essa primeira fase quase esquecida do blog não conta. Passou um ano sobre a vida "oficial" do blog.