sábado, 17 de outubro de 2009

Ainda não reclamei com nada hoje, pois não?

Já me bastava que, como praticante de danças de salão, fosse para mim uma ofensa a mistura ridícula de danças de salão (?) com patinagem artística. O “Dança Comigo” nunca foi um bom exemplo de rigor e honestidade no que toca às danças de salão, uma vez que a prioridade nunca foi a dança mas as posições agradáveis à vista, em que o senhor levanta a senhora e anda com ela à roda; agora, isto… É uma mistura confusa e pouco coerente, que não funciona. Não se percebem os ritmos, e os movimentos nem são patinagem nem são dança. Os famosos que nunca dançaram ou patinaram fazem as figuras habituais; e os profissionais, que patinam mas não dançam, ficam ainda pior.

O que vem a seguir? Dança, patinagem, canto e equilibrar um anão no topo da cabeça, tudo ao mesmo tempo? Eu sei que sou um chato, para todos os efeitos. Mas caramba, faz-me confusão. Pior do que isto só saber que é para aqui que vão os meus impostos. Há que responder da única forma que posso, que é através das audiências. Já mudei de canal. Quero o “Dança Comigo” normalizado, por favor.

.

Sem comentários: